![]() |
| Bateu aquela preguiça para sair de casa, mas a programação recompensa o esforço. (Foto: Bruno Trindade Ruiz/Nando Reis) |
Neste sábado (25/10) milhares de pessoas movimentaram o Parque de Exposições em Divinópolis para participar da 18ª edição da Festa Fantasia, realizada pelo Keminho Produções.
Nem a chuva tirou o ânimo dos presentes, que aguardavam ansiosos pelos shows. Abrindo a noite o ex-Titãs Nando Reis cantou sucessos de sua carreira e aqueles maravilhosos mantras que ninguém entende nada, mas fingi que está cantando e curte demais. Para manter o pique, o grupo Raça Negra fez todo mundo sambar com seus sucessos, como o inesquecível Dig Dig Dig Iê. O batuque do Monobloco fez a galera pular, sambar e suar. E fechando a madrugada, os presentes ainda puderam dançar coladinhos e arrochar ao som da dupla João Marcos e Nando. Mesmo com tantas opções de shows, quem preferiu pode passar a noite em uma boate paralela ao show.
Como nos outros anos, o que não faltou foi criatividade para as fantasias. Era possível encontrar de tudo, super-heróis, candidatos políticos, personagens de desenhos animados e filmes, dentre outros. O que não faltou também foi gente se revelando por meio das fantasias. Mas nesta noite vale de tudo para chamar a atenção.
Lei Seca
Devido ao segundo turno das eleições presidenciais neste domingo, a festa precisou terminar mais cedo, às 05 horas da manhã. A Lei Seca entrou em vigor às 06 horas da manhã. Contrariando aos “boca de gole”, é proibida a venda e distribuição de bebidas alcoólicas no dia da votação.
Veja fotos do evento

Nenhum comentário: